fevereiro 05, 2012

Testei: Batom Mac!


Hey pessoal, hoje venho aqui mostrar meu primeiro batom da Mac (que alegria), na cor pink nouveau. Ele te uma cor linda, rosa, com um cheirinho maravilhoso, tipo baunilha, além disso tem ótima pigmentação e duração. Adorei quando chegou aqui em casa, porque o primeiro a gente nunca esquece não é?! Ele veio super embaladinho e a entrega foi em poucos dias. 
Eu sempre tive aquela dúvida se realmente valia a pena pagar o preço que um batom desses custa, mas ele é um daqueles que depois que você tem um você quer outros e outros, então de todas as coisas que eu já tinha ouvido falar ele realmente é tudo aquilo que eu esperava de um batom da mac, e um pouquinho mais, porque me surpreendeu com a duração. 
Esse meu é lá da loja Momento mulherzinha, para quem se interessar ela tem em outras cores também! 
Segue algumas fotos para vocês que tem vontade de ter um e estão pensando em comprar. Para quem gosta de um rosa marcante, esse é perfeito!


 Beijos :*

12 comentários:

  1. meu sonho é ter um batom da mac, queria muito mesmo. mas por ser 40, 50 reais, dá um desânimo investir tanto né?
    gostei da cor

    fiz um post sobre os meus blogs preferidos e o batom e salto está lá
    http://ihaveinmybag.blogspot.com/2012/02/passeando-pela-blogosfera.html
    espero q goste

    ResponderExcluir
  2. É o sonho de qualquer um ter um batom da Mac né? Eu ainda vou comprar o meu rs
    E a cor desse batom é linda,adorei *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum , mais já estou pretendendo comprar .. que bom que gostou , deve ser ótimo msm né ?

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda esta cor d batom
    Um ótimo domingo! Bjin
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi..pode acreditar é tb o meu primeiro e único batom da mac..amo essa cor acho super lindaa!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  6. o meu primeiro e único é o please-me,amo ele valeu cada centavo!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bonito!http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem amo o pink noveau....

    Beijos

    Mari

    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro tudo com cheirinho de baunilha! Batom, creme p pele, p cabelo, perfume... tudo! A cor é linda e ainda tem esse cheirinho... eu qro! rsrs
    Amei seu blog, flor, e ja estou seguindo!

    http://mundodevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. podia ter foto com ele na boca, neh? ^^

    Tem sorteio lá no meu blog, um cofrinho Cupcake supeer fofo!
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/2012/02/primeiro-sorteio-do-blog-cofrinho.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Meu primeiro batom da MAC foi o snob, quando comprei ele nao estava "na moda" e eu adorava, hoje em dia so uso fazendo misturinha com outras cores ;)
    Mas hoje em dia não compro mais MAC, a qualidade caiu demais e a durabilidade esta pessima! bjus!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa cor, perfeito!
    Oi flor Sorteio. Prêmio a escolha do ganhador. http://migre.me/989jQ Participe!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 Marina Almeida , Blogger