LOREM IPSUM DOLOR

Seriado: Girls!

Jessa, Marnie, Hannah e Shoshanna
Já que eu estou sempre procurando novos filmes e seriados pra assistir hoje venho aqui apresentar para vocês uma novidade que estreou no dia 15 de abril pela HBO, uma nova série que se chama Girls e até agora conta apenas com dois episódios. Ouvi muita gente comparando com Sexy and the city por ser exatamente o contrário, já que mostra as dificuldades que meninas de 20 e poucos anos passam morando em Nova York. Ele é mais um drama, com poucos momentos para se dar risadas, mas mostra a vida de uma forma mais real entendem? Possui algumas cenas fortes então não recomendo para menores de 16 anos.
Os looks não são os mais modernos do mundo, mas tem uma pegada retrô. Os meus favoritos até agora foram os da Jessa que também é a queridinha da série (pra mim), porque todo mundo quando começa a assistir algo já se apega em alguém mais do que outros né? Vamos ver como a série vai andar, porque pela série piloto já dá pra perceber vários problemas que podem ser tratados e já imagina o que cada uma delas vai passar.  

Why are we taking lena dunhams girls so personally

Sinopse: A história acompanha os altos e baixos de um grupo de amigas na faixa dos vinte e poucos anos, vivendo em Nova Iorque. Hannah é uma aspirante a escritora que faz estágio em uma editora; Marnie é uma assistente de Relações Públicas determinada a trabalhar com questões do meio ambiente; Jessa é uma artista que trabalha como professora, e faz bicos de babá e Shoshanna é a prima que vive com ela, ainda estudante.

Beijos :*

4 comentários:

  1. Nunca assisti mas parecer ser muito bom!!! Vou dá uma conferida, valeu pela dica!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  2. A série deve ser muito boa,mas uma pena que nem da pra mim assistir já que sou pobre hahahaha :(


    Sorteio de um layout!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário anterior, realmente parece que Girls, a nova serie produzida por Judd Apatow, vai ser muito legal. Principalmente por que, eles vão mostrar de uma forma engraçada os problemas que terão que resolver um grupo de garotas recém-graduadas.

    ResponderExcluir
  4. Marina, ainda não vi, mas gostei da indicação, muito bacana, parece ser super interessante.
    bjss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo