Respondendo as perguntas frequentes!

agosto 23, 2012


Hoje tô aqui pra responder as perguntas que mais recebo e esclarecer algumas coisas do blog ok? Espero que possa tirar todas as dúvidas que algumas pessoas tem a respeito, e se caso você tiver mais alguma, deixa nos comentários ou entra em contato que tento te responder em breve tá? 

Thrilld_286636_large

Você posta todos os produtos que recebe?
Nem todos, eu posto os que eu mais gosto, porque se eu não gosto de um produto que eu recebi não tenho porque difama-lo. Sempre que não gosto de algo, envio email para loja/empresa e explico que para mim não deu certo e pergunto se querem que eu faça a postagem ou não, dai vocês já sabem a resposta né? Mas os produtos dependem muito, porque já vi muita coisa que não deu certo pra mim que outras adoram, então vai da necessidade, tipo de pele/cabelo...

Qual câmera você usa?
A minha camera é a Nikons2500 compacta. 

Como você testa os produtos?
Produtos de cabelo eu testo em média 1 mês ou até mais, de rosto segue a mesma linha e de maquiagem eu testo logo em seguida uma ou duas vezes pra saber duração, cor e qualidade. 

Você recebe pelos produtos que testa?
Não recebo nada em dinheiro gente, porque se não seria uma opinião vendida e não quero isso para o blog. Todos os produtos que coloco aqui são porque realmente gostei.

Você faz muito publieditorial?
Quase não faço, mas também sempre deixo claro no post quando é publieditorial. 

Porque você muda tanto o layout? 
Ai :( pior que eu sei que to mudando demais, mas parece que eu nunca to satisfeita com os que eu faço, e ainda não tô podendo pagar alguém pra fazer pra mim, mas vou tentar deixar esse por mais tempo tá? ><

Você não ia abrir uma loja?
Eu até comprei alguns produtos para vender da Revlon, essence, loreal, NYC, montei a loja e tudo, mas tive vários problemas com o pagseguro, então acabei desistindo e peguei a maioria das maquiagens pra mim haha

Faz parcerias com outros blog?
Não faço porque muita gente pede e seria injusto fazer com uns e com outros não

As lojas que você posta são confiáveis?
Sempre que fecho uma parceria gosto de dar uma pesquisada sobre a loja pra ver o que andam falando sobre ela. Caso encontre algo duvidoso, acabo deixando a parceria de lado. 

Você faz layout para outros blog?
Não tenho muita paciência meninas, quando faço os meus me estresso horrores porque uma coisa não dá certo, ou porque fica bem no chrome e no IE fica todo errado haha então não arrisco a fazer, até mesmo por causa da falta de tempo.

Então, acho que é isso, espero que tenha tirado as dúvidas de vocês tá? Qualquer coisa me avisem! 
Beijos :*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei saber mais sobre você e sobre o blog e espero que sua "loja" dê certo. Eu quanto ao layout é assim mesmo, a gente tem que ir mudando até achar um que nos agrade.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  2. Nossa .. jura que tem gente que pergunta porque os produtos estão cheios ??
    Oh God ... rs.
    Eu curto essa mudança no layout .. quem está 100% satisfeito sempre ?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as exlicações, eu tb detesto foto de produto na metade.
    E qdo eles chegam além de cheios as embalagens estão mais preservadas....

    Bjusss e um ótimo final de semana...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da sua transparência! É difícil achar blogueiras assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Otima essa ideia de responder as perguntas que todo
    mundo quer saber as respostas , rs!

    xoxo , Luana !
    paradateen1 ( completa o url com o blogspot pfv! )

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Popular Posts

Like us on Facebook

Jornalista & Blogger

Seja bem vindo! Me chamo Marina Almeida, tenho 24 anos e atualmente moro em Portugal para cursar o mestrado ♥

Flickr Images