Escova progressiva Liso intenso Nazca!

novembro 10, 2012

   Recebi da Farmagora faz tempo esse produto da nazca pra testar, e como não sei fazer escova em mim mesma fui adiando. Então resolvi fazer na minha irmã que veio passar uns dias aqui, e foi super fácil já que o cabelo dela não é comprido. 



   Nessa escova progressiva liso intenso vem um shampoo de limpeza profunda, uma loção liso intenso e um reconstrutor capilar. 
   Segui os passos direitinho como ensina no DVD. Primeiro lavamos o cabelo com o shampoo, que deixa o cabelo suuper limpo e secamos normalmente com o secador. Em seguida, com o cabelo seco, dividimos em quatro partes e aplicamos a loção, fizemos a escova e passamos a chapinha de seis a dez vezes em cada mecha de cabelo. Nessa etapa o cabelo estava incrivelmente duro e grudento, super estranho, mas como já tinha lido que ficava assim nesse passo dois, continuamos. Depois de esfriar o cabelo, lavamos com água morna retirando tudo, e aplicando por último o reconstrutor. Todos os produtos são bem cheirosos e a quantidade pra um cabelo maior acredito que seja dose única, mas como o cabelo da minha irmã é curto, utilizamos metade de cada. 



   O resultado foi bem legal, diminuindo o volume e deixando os cabelos bem macios. Acho que é uma ótima opção para quem não gosta de arriscar no formol assim como eu. Fico louca de medo que caia os cabelos ou alguma coisa do tipo. E o melhor é que o preço é bem amigo. Claro que ele não fica liso como uma escova com todos aqueles produtos, mas ele ajuda e muito. Alguém já conhecia? 


Beijos :*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia, mas adorei o resultado, ficou muito natural.

    Tem post novo no Blog, faz uma visitinha?
    Beijos.

    www.isoldaandrade.com

    ResponderExcluir
  2. Ual!!!!!!
    Vou testar, pois não pretendo mais fazer escova progressiva com formol.

    Que demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ,SOU CARIOCA,MAS MORO EM LISBOA E ADDC SEU SITE AO MEU FACEBOOK,ACHO MT INTERESSANTE SUAS DICAS E PRA FALAR DA ESCOVA SEM FORMOL,FICOU LINDA....PARABÉNS.
    GLEYCE FRAUCHES.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas o resultado ficou lindo, adorei



    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado a marquinha estar surpreendo mesmo, beijos e te aguardo no blog docemundocosmetics.blogspot.com beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. gente depois que conheci a linha da esfera progressiva ,, por enquanto nao troco por outra nem que tenha formol. pois uso alinha escova progressiva , bom minha tecnica eu faço um relaxamneto antes e depois finalizo com a progressiva da esfera , e nao escovo heim so faço a prancha 20 vezes em cada mecha depois deixo o produto no cabelo por 3 ou mais dias o resultado e perfeito , e nao tenho nehum problema . muinto bom mesmo compativel com todas as quimicas. adorooo...........agora uso como redução de volume tbm ou seja uma inteligente, tbm não escovo so prancho o resultado e o mesmo como o de escova e prancha.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha feito nada no cabelo, meu cabelo sempre foi super saudavel, com vida, fiz isso, se arrependimento matasse.... meu cabelo ta caindo sem parar!!!! fiz tds os passos certo, na vdd fui num salão pra fazer, o barato saiu caro, tomem cuidado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que horror. vou até alterar esse post aqui. tem varias pessoas falando mal deste produto. minha irmã usou e nada de ruim aconteceu, mas se tem casos não acho que a ANVISA deveria autorizar esse tipo de produto.
      beijos e obrigada por compartilhar essa experiêcia

      Excluir
  8. Olha cuidado com esse alisante, veja esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=KdrRwR5HL4w

    Tem pessoas falando que ele da até cancer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que horror. como a ANVISA permite? lá diz sem formol. que enganação
      beijos

      Excluir
  9. Onde encontro para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em farmácia que costumava ter, mas ainda não sei se existe. uma leitura postou um vídeo acima um pouco ruim sobre o produto. Agora fiquei com o pé atrás, mas minha irmã usou e não teve nenhum problema.
      beijoss

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Popular Posts

Like us on Facebook

Jornalista & Blogger

Seja bem vindo! Me chamo Marina Almeida, tenho 24 anos e atualmente moro em Portugal para cursar o mestrado ♥

Flickr Images