LOREM IPSUM DOLOR

Favoritos de junho!


Esse post tá 19 dias atrasado haha mas como me pediram, resolvi fazer. Na realidade já tinha até tirado a foto, mas fui deixando pra depois e acabei esquecendo, me perdoem... Mês passado tive poucos produtos que eu considerei favoritos porque testei bastante coisa. Então os que eu usei mesmo e sentia falta se não usava são esses 8 produtos abaixo. 
1. Máscara de cílios Bourjois: apesar dela ser pra volume, o que mais gostei foi o fato de alongar bastante os cílios, principalmente porque os meus são bem curtinhos. (resenha)

2. Glimmer Shine moroccanoil: o brilho que esse produto deixa nos cabelos é incrível e o cheirinho maravilhoso. O melhor é que eu tenho usado bastante mas ainda tem muuuito produto. Eu aprendi a aplicar na palma da mão e depois passar nos cabelos e pra quem sempre me pergunta, usando a quantidade certa (2 borrifadas para o meu comprimento) ele não deixa o cabelo pesado. (resenha)

3. Esfoliante  em gel da Hello Kitty: uso duas vezes na semana. tem cheirinho de maçã e apesar de deixar a pele um pouco sequinha depois, limpa muito bem e aos poucos está eliminando meus cravos. Porém sempre aplico hidratante depois de sair do banho. (resenha)

4. BB Cream da Loreal: produto maravilhoso para o dia-a-dia. Cobre as pequenas marquinhas e tem cobertura leve se usado somente uma camada. (resenha)

5. Removedor de maquiagem da Oceane Femme: a forma mais fácil e rápida de tirar a maquiagem. Tira super bem máscara de cílios e não deixa o rosto todo borrado. O meu tá quase acabando e tô torcendo pra encontrar na farmácia porque adoro esses produtinhos que facilitam a vida. 

6. Pó iluminador da Maybelline: sempre que vou sair a noite tenho usado esse pó iluminador porque os brilhos que ele tem são muito leves, tão leves que fica parecendo um brilho natural, muito bonito. 

7. Máscara nutri-reparadora da Vichy: já gostei dela de cara por ser uma máscara de poucos minutinhos em que eu posso aplicar no banho mesmo. Deixa meus cabelos super macios então uso pelo menos 1 vez na semana.  (resenha)

8. Lápis retrátil da revlon:  um lápis bem pigmentado e que dura bastante. As vezes gosto até de fazer delineado com ele. (resenha)

Beijos :*

9 comentários:

  1. Oi, Mariana.

    Não resisto a um FAVORITOS!ADOROOOOOO :)
    BB Cream é TUDO!IN LOVE.

    Agora para uma viciada em máscaras, estou desejando Máscara de cílios Bourjois :)

    ResponderExcluir
  2. Que produtos bacanas. Adorei o post!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei os seus favoritos *-* o BB Cream da Loreal uso e amooo!
    beeeijinhos,
    mayaramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver os favoritos do mês por aqui, sempre ótimas indicações, e nada como um BB cream né?
    Beijos, www.doseadolescente.com

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito testar esse BB cream haha
    Beijos
    minhamania12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para testar esse BB cream! Também sou apaixonada por lencinhos umedecidos, eles facilitam tanto a nossa vida né?
    Blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/luhsiglindes

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver esses tipo de post, esse Bb cream é muito bom mesmo eu adoro ele ^^

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei seu blog *---*
    e gostaria de te convidar a conhecer o meu blog, espero que goste, se gostar segue lá ;D
    um grande beijo e fique com Deus
    Beijos, Laís :))
    http://bepretty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo