Shampoo e condicionador K-PAK da Joico!

agosto 25, 2013


Esse é um daqueles produtos que a gente vê no salão de beleza e fica desejando sabe? Fiquei tão feliz com os resultados que nem vou esperar completar 1 mês pra contar aqui pra vocês. Acredito que todo mundo que gosta de cuidados com o cabelo já conhece a marca Joico. Eu recebi da Click cosmético um kit com três produtos da marca: o shampoo, condicionador e o intense hydrator, mas agora vou falar apenas dos dois primeiros.

Eles são recomendados para cabelos danificados e segundo a descrição da marca: 

O shampoo "foi desenvolvido para iniciar o processo de reconstrução. Utiliza uma base cremosa única enriquecida com o exclusivo Complexo Quadramínico e o sistema de Silicone e Queratina da Joico, para limpar suavemente os cabelos enquanto restaura os aminoácidos perdidos acentuando a elasticidade, força e brilho dos cabelos."
O condicionador "é de uso diário, ricamente hidratante. Contém Sistema de Silicone e Queratina que reconstrói, fortalece e desembaraça cabelos secos e danificados. Os fios ficam suaves, sedosos, brilhantes, com vitalidade e balanço."
Eu havia experimentado umas 2 vezes no salão onde corto meus cabelos, e sempre saia satisfeita, principalmente pela maciez que fica nos fios depois de secos. O melhor é que eu uso pouco produto e tenho resultados maravilhosos (porque pobre é assim né? quando ganha produto bom economiza o máximo pra durar mais hahaha) 
Notei que a chapinha dura muito mais tempo, daquele tipo que eu acordo e se quiser, não preciso nem me pentear que ele fica arrumadinho. E notei essa diferença depois que comecei a ter mais cuidados com os cabelos, hidratando toda semana. 
Antigamente ficava com bastante frizz e as pontas super ressecada, e sempre acabava culpando a chapinha, dizendo que era  porque tava velha.  Porém, a chapinha não mudou, e sim os fios que ficaram melhores. Ainda sofro com problemas nas pontas, mas de sem vergonha mesmo, já que adoro esquecer de passar os óleos e protetores térmicos antes de alisar.  
Voltando ao fato dos produtos, recomendo para quem assim como eu tem os cabelos ressecados por chapinha e secador já que eles são hidratantes e vão recuperando os fios danificados. Dá pra notar a diferença logo nas primeiras aplicações, e vou ser sincera com vocês... depois que comecei a usar, não quis mais trocar por nenhum.  
O kit com o três tem o preço meio salgadinho mas se for só pra uso pessoal, acredito que valha a pena sim, principalmente porque rendem bastante. E pra quem tem medo de arriscar, aconselho a ir em um salão que use a marca. Com isso, dá pra experimentar e notar os resultados pra ter certeza que é o tipo de produto que seus fios precisam.
Ah, e o kit com 3 vale mais a pena que comprar cada um individualmente, mas pra quem não quer gastar tanto, o intense hydrator foi o mais maravilhoso de todos, e experimentei com outros shampoos, (mais baratinhos) pra saber se os resultados seriam tão bons quanto. No próximo post falo mais a respeito dele ok?

Onde encontrar: Na click cosmético. 
Beijos :*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá
    Já experimentei esses produtos, e como você disse, eles são ótimos. Se usados em conjunto funcionam melhor ainda, pois se complementam. Não pesam nos fios e hidratam mesmo, apesar de o preço ser meio salgado vale a pena porque eles duram bastante e não é preciso usar muito. Depois que a gente conhece essas marcas boas pára de usar os produtos que têm nas farmácias e de acreditar nas propagandas da tv, que só enganam. Para quem não tem tempo de ir ao salão como eu, nem muita paciência,rsrsrs, vale a pena ter em casa. A máscara não experimentei, então não posso opinar. Mas ambos são ótimos.
    Vale a dica.
    Martina

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Popular Posts

Like us on Facebook

Jornalista & Blogger

Seja bem vindo! Me chamo Marina Almeida, tenho 24 anos e atualmente moro em Portugal para cursar o mestrado ♥

Flickr Images