LOREM IPSUM DOLOR

Inspiração do dia e recado!

Bom, eu sei que tinha sumido por alguns dias, mas quem acompanha o blog sabe que eu tava em função do meu pré-projeto de TCC e ontem consegui entregar ele, depois de muito me estressar com a quantidade de coisas que esse semestre tem exigido. No geral está quase finalizado, só falta arrumar as últimas correções que a professora irá fazer. 
Com isso, tô voltando com o blog depois desses dias sem postar. Morri de saudade de ocupar meu tempo por aqui, que me faz esquecer um pouquinho do mundo e dos compromissos. Com tanto tempo de blog, é impossível que ele não tenha se tornado rotina. Fiquei até chateada com a decisão de deixar ele de lado em alguns dias pra realmente focar no projeto, mas felizmente deu certo e consegui fazer no prazo.

A inspiração de hoje é uma foto que me prendeu a atenção logo de cara. Adorei o turbante e a maquiagem,. Apesar de ser uma fotografia simples, achei linda! 
O turbante é um daqueles acessórios que nunca saem de moda. No verão é muito comum vermos meninas usando de diversas maneiras. Nesse estilo que a modelo colocou, é uma ótima opção para aqueles dias que preguiça de arrumar os cabelos é grande. Bastar fazer um coque e colocar o acessório. Fica diferente, fica bonito e ainda te poupa tempo e trabalho. 
Beijos :*

2 comentários:

  1. Realmente a foto prende a nossa atenção. A estampa do turbante é simplesmente divina!!


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo