Blush Tawny Peach Revlon!


Esse blush ficou fechadinho e guardado na minha gaveta um tempão. Então resolvi que era hora de abrir e começar a usá-lo. Depois de experimentar, fiquei arrependida de não ter aberto antes, porque a cor dele é muito bonita, delicada e com um leve brilho, deixando uma aparência bem natural, que eu adoro. 
A cor dele é a 020 Tawny Peach, e não lembro exatamente quando comprei, só lembro que foi em rivera, e obviamente mais barato que aqui no Brasil. 
A duração dele é mediana. Agora no verão tende a durar menos, mas a cor vai ficando mais clara aos poucos. Dependendo do tempo, é bom levar na bolsa pra retocar. A textura dele é fininha e fácil de esfumar. A embalagem é bem bonitinha, e vem com espelho e pincel dentro. O pincel nem uso porque acho muito pequeno. 
Nessa foto da pra notar como ele é clarinho e delicado. Fica lindo depois que aplica, e se quiser um tom levemente mais forte, é só passar um pouquinho mais. O brilho é bem leve, na realidade dá uma pequena iluminada. Então é perfeito pra usar no dia-a-dia. 

Beijos :*

0 comentários

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo