Meus tênis Keds!

novembro 18, 2013


Como contei pra vocês num post anterior (ver), tive a oportunidade de escolher alguma coisa na loja Vírus, e depois de muito pesquisar sobre os tênis keds, decidi escolher 2 modelos simples. Um na cor rosa e outro mais simples, na cor preta. Adoro sapatilhas, slippers e tênis no verão porque a maioria dos calçados que eu uso, tipo rasteirinhas e chinelos fazem muitos calos nos meus pés, por isso muitas vezes acabo optando por modelos fechados, mesmo nos dias de calor. Claro que tem exceções, já que a minha cidade é um forno, mas tenho adorado esses modelos de tênis. Até comprei um da quix com estampa de oncinha que mostrei no instagram (@batomesaltoalto).  
O modelo deles é parecido, mas não é exatamente igual. O preto tem a frente mais redondinha, e o rosa mais comprida. Estou apaixonada pelos dois e acho bacana que esse tipo de tênis fica bom com quase tudo. Vestidinho, shorts e calça jeans caem super bem com eles, que dão um charme no look, sem perder o conforto. 
O preto tá levemente mais larguinho porque usei ele antes de tirar as fotos, e tenho o pé gordo hahaha então é comum meus tênis e sapatilhas ficarem assim ):
Esse tom de rosa é lindo e bem cara de verão né? 
O preço deles é bacana. Cada par custa R$99. Porém, os modelos estampados, e aqueles em parceria com a taylor swift são um pouquinho mais caros, variando de R$119 a R$139. Você pode encontrar eles na loja Vírus, pelo site online. 

Beijos :*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que fofinhos *-*

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vi uns modelos coloridos numa loja de Blumenau esse final de semana, tinha até com bolinha *-*
    Gostei desse rosa!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro tênis, tive um xadrez azul uma vez que me deu dor no coração quando chegou ao fim!
    Fiquei imaginando este rosa em vermelho!
    Adoro vermelho!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo , Adorei o preto <333
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores. Lindas!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Popular Posts

Like us on Facebook

Jornalista & Blogger

Seja bem vindo! Me chamo Marina Almeida, tenho 24 anos e atualmente moro em Portugal para cursar o mestrado ♥

Flickr Images