Testei: Blush Fenzza!

Se tem uma coisa que eu adoro experimentar, são esses produtos que tem um certo diferencial. Eu sei que não é novidade os produtos em esferas (mais popular como bolinhas), mas como estou devendo essa resenha a muito tempo, resolvi contar sobre ele agora.
A marca do blush é fenzza, super baratinha, e muito boa em vários quesitos. Porém esse produto deixou a desejar. As cores são lindas, mas pegar com o pincel não rola sabe? Parece que a cor não fixa simplesmente porque o produto não vai para o pincel.  
Uma vez até cheguei a pegar uma bolinha dessas, no tom mais claro - que eu gosto de usar como iluminador, e passei no rosto, assim, bem grossa mesmo sabe? Então, por essa não funcionalidade dele, deixei guardado. 
Mas escrevendo esse post agora, me surgiu a ideia de desmanchar essas bolinhas ai, pra poder usar hahaha Porque querendo ou não, as cores são muito bonitas, e juntas, ficam ainda mais. Será que dá certo?  
A embalagem é simples, de plástico mesmo. O pincel que vem junto é inútil. Acho que nem tenho mais. Gosto dos pinceis gordinhos mesmo. Não lembro exatamente o preço que paguei no blush, mas não foi mais de R$10. 

Da uma olhadinha nas cores separadamente. O mais escuro tá lindo né? Agora pensa em tudo misturado! 


Beijos :*

3 comentários

  1. Que cor bonita, adorei!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br

    Se tiver instagram e quiser seguir, eu retribuo! ♡
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  2. Mari eu também adoro os produtos dessa marca e blush de bolinhas é tudo de bom! Acho que o problema da pigmentação é um problema da marca e não desse tipo de produto, pq eu tenho um blush de bolinhas da Avon que é mara e super pigmentado usando pincel normal de blush!
    Vê se não some mais hein!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Florzinha!! O que houve? Porque está tão sumida?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo