LOREM IPSUM DOLOR

Perfume Far Away Gold!

Ahhhh, que saudade de postar. Agora voltei pra ficar, eu espero! Tô cheia de coisas pra mostrar, resenhar, e gravei vários vídeos. Estou editando e aos poucos vai saindo.
Mas bueno, hoje vou falar do perfume Far Away Gold da Avon. O Far Away completou 20 anos, e pra comemorar a Avon lançou esse como edição especial, com uma embalagem super bonita, bem parecida com o anterior, mas dourada. Segundo a descrição da avon ele é um perfume floral oriental.

Na minha opinião, ele é um perfume mais pra doce do que florar, acredito que seja pelas notas de baunilha. Achei na realidade um pouquinho doce demais, então para as meninas que como eu, são mais adeptas dos perfumes cítricos, esse não é o ideal. Esse acredito que seja para a mulher mais romântica, mas que gosta de um cheirinho marcante, pois basta uma borrifada para o cheiro fixar na pele. 
A duração é em media de 4 horas, intacto. Depois disso ele começa a diminuir. 

O preço dele é em entre 35 e 45 reais, dependendo das promoções da avon.  Ahh em em breve vou fazer resenha de um batom maravilhoso que comprei a pouco tempo, também da avon. Um rosa super marcante 







embalagem lindinha!!



3 estrelas por causa da duração, embalagem e preço! 
Beijos :*

3 comentários:

  1. Amo perfumes com arzinho romântico s2s2 hahaha Mas quando são doces demais me fazem enjoar muito rápido, o que não é bom! Mas gostei da dica, viu?!
    Beijos!

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa 4hrs de duração ual!
    Gostei da embalagem, é bem Glam!
    Um bjo, fica com Deus *-* www.parasemprealways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a embalagem , quero testa-lo *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo