LOREM IPSUM DOLOR

Batons Bourjois!

Dois amores em forma de batom. haha que brega isso né? Hoje tô aqui pra falar dos batons da marca bourjois, que possuem essa embalagem super bonita e prática. Recebi os dois tons da farmácia online Farmagora. Faz um tempinho já e demorei pra fazer resenha porque o blog esteve parado por um tempo. 

As cores são lindas e combinam bastante comigo, pois adoro tons de rosa. Com certeza minha cor favorita na hora de escolher um batom. O acabamento é cremoso, e a cobertura muito boa. A duração mediana já que eles são cremosos. As cores são: fuchsia class, o rosão mais marcante, e rose seduisant um rosinha mais fechado. 

 Olha só que cores lindas gente:

Um dia usei o fuschia e ele fez uma meleca embaixo, tipo "escorreu" sabe, mas foi porque eu exagerei na hora de passar. Agora sempre tiro o excesso com um guardanapo antes de sair. E o rose parece ser menos cremoso, então dura mais. Achei estranho já que ambos são da mesma linha.  

 As cores no braço:

E as cores nos lábios: (ps: não deem bola pra edição ruim dessas fotos. Ainda não me acostumei com o photoshop elements, mas as cores ficaram bem fiéis ao que parece pessoalmente, só  o rose que é um pouco mais escuro, como na foto dele no braço)

5 estrelas para os dois!! Ponto positivo porque na embalagem veio um papel com data de validade. A maioria dos batons não vem com isso..
Beijos :*

2 comentários:

  1. Que lindos!! Tenho um gloss da Bourjois e adoro! haha Pena que já ta no fim
    Instagram @brunaestiloitgirl

    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei o tom do primeiro batom!
    Eu não sou muito fã de rosa, mas quando gosto, gosto dos rosas mais fortes!
    Beijos

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo