wishlist!

Minha wishlist tá com pouca coisa esse mês, mas é só porque algumas das últimas coisas que tenho desejado, são caras. Vou tentar comprar aos poucos, e com certeza, o que mais vai demorar vai ser a câmera, já que é o mais caro. 







1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7



1. Câmera canon SL1 - Na real eu queria a t5i, mas depois de ver considerações sobre essa, resolvi mudar de ideia. Ela é um pouco mais barata, tem configurações bem parecidas com a t5i, mas o lcd não é móvel, e o tamanho do corpo é um pouco menor. Fiquei desejando porque, assim como a t5i, ela tem foco automático no vídeo, e o melhor, não faz barulho. 

2. Perfume Miss Dior - só amor pela embalagem. recebi uma amostra desse perfume, e fiquei apaixonada!

3. tripé - tô me virando bem sem tripé, mas pra gravar vídeos, sinto muita falta de poder regular. Possibilidade que não acontece quando coloco a camera em cima de alguma coisa reta. 

4. Box Friends - muuuito amor por esse box. Depois que meu notebook velho estragou, perdi todas as temporadas que eu tinha de friends. Fiquei chateada porque dá o maior trabalho baixar. Eu amava olhar episodios aleatórios. Deixava meu dia mais feliz haha

5, 6 e 7 - Livros de moda - Adoro ler livros nesse estilo, e muitas vezes, ocupo alguns pra usar de referência no meu tcc. Esses três são os próximos da minha lista, e com certeza, dessa wishlist, são os que vou comprar primeiro por serem mais baratos. 

Beijos :*

4 comentários

  1. Também sento uma falta de um tripé, não vou troca de câmera tão cedo agora mas preciso de um tripe Urgente! rsrs
    O livro 100 anos de moda, com a capa da Audrey é lindaaa!! Esse livro é divino!! Quem ama moda é uma obra prima!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  2. Uma canon eu já tenho, só que é a T3i.
    A box da temporada completa do Friends também! Mas enjoei de assistir, parei na 7ª e to dando um tempinho!
    Tripé eu to looooouca pra comprar também! haha faz muita falta!

    Obrigada pela visita no blog flor :)
    Volte sempre!!!
    Beeeeijos

    www.gabrielacravoecanela.net

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo