LOREM IPSUM DOLOR

Decoração: dourado na parede!

Vejo que recebo muitas visitas no blog com pesquisa relacionada a decoração. Principalmente quando se trata de algo barato e fácil de fazer. Olhando algumas fotografias que tenho aqui, porque sempre que acho algo bacana eu salvo, encontrei essa com uma ideia diferente, bonita e fácil de fazer.
Tá com a parede branca pobrinha, e aquele ar de que falta alguma coisa? Basta comprar um papel dourado, ou na cor que preferir, recortar e colar na parede. De preferência papel contact, que cola bem mais fácil e ai você não vai precisar fita (que as vezes marca) ou cola. 
Acho que ficaria bonito até com o papel fosco preto, naquele estilo de quadro que algumas pessoas estão fazendo em suas paredes!!
Na foto percebe-se que o desenho é pintado na parede. Mas caso você seja uma Marina da vida que com o tempo vai enjoar, acho que não vale a pena pintar não. Se a opção for pintar, indico a tinta spray da marca colorgin, que usei em algumas coisas e mostrei nesse post aqui.
Você pode pegar um papel grande, cortar um coração, só que em vez de ficar com a parte de dentro, você fica com o contorno dele. Assim você aplica a tinta no meio, e tem o desenho lindo na parede, sem borrar e sem precisar ser uma pintora de mão cheia. 

Beijos!

Um comentário:

  1. Uma dica simples porém que deixa linda a parece, amei.
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo