Conhecendo a Serra da Estrela - Portugal!

Sempre tive essa paixão por inverno e um dos sonhos que tinha era ver neve de pertinho. Confesso que não imaginava que isso iria se realizar tão rápido, mas fiquei muito feliz com a oportunidade e com a paisagem linda que o lugar proporcionou. 
Conheci a Serra da estrela na semana passada e fiquei encantada. Ela fica na cidade da Guarda e tem uma pequena área em Castelo Branco. Daqui de covilhã demoramos cerca de 25 minutos pra chegar de carro. A temperatura estava -7 graus com sensação térmica de -13 porque tinha muuuito vento. 
 Já dei o primeiro sorriso ao ver a neve aparecer aos poucos. Não consegui tirar muitas fotos de dentro do carro, mas a cada minuto que andávamos, tínhamos uma paisagem mais linda que a outra. Quando chegamos no topo tudo era branquinho branquinho. 
Os pés congelam tanto que chega um momento que você nem senta mais, principalmente quem é menos acostumado com um frio rigoroso. Percebi isso conversando com pessoas que vivem em lugares mais frios, e não acham nada de diferente na temperatura, e obviamente, vão bem mais preparadas e agasalhadas. 
 Eu e o boy  

 Pra minha sorte ele sabe que sempre fico com frio e levou um casaco extra que eu jurava que não ia precisar  ♥

 Esse é o namorado, Victor!
Amizades que fiz por aqui e já gosto muito! 
Fica a dica para quem vem passear em Portugal. A serra da estrela é um lugar lindo para conhecer, e pelo que percebi tem restaurantes e hotel por perto. Ainda quero ir quando não tiver mais neve, mas amigas que já foram afirmaram que é tão lindo quanto  

Beijos!

1 comentários

  1. Que fotos lindas!!!
    O frio combina muito com vc..rs.
    Eu não gosto de frio, mas sempre quis ver neve ! ;)
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo