Diário de viagem: Santander - Espanha!

Quando minha colega de quarto me convidou para passar uns dias em Santander, na Espanha fiquei muito feliz já que tinha muita vontade de conhecer. Santander é um município que pertence a província de Catambria e tem praias lindas. Como fomos no inverno não deu pra aproveitar esse lado da viagem. Apesar disso, deu pra se divertir um monte, principalmente porque estávamos entre 6 meninas, 3 espanholas e 3 brasileiras. Chegamos numa quinta (19 de fevereiro) a noite, e voltamos na segunda (23) pela manhã. Foram 3 dias e meio muito divertidos, com direito a comilanças, passeios, festa e karaokê. 

No primeiro dia como chegamos tarde, fizemos algo pra comer e ficamos em casa mesmo. Na sexta feira fomos conhecer o shopping e rolou aquela passadinha na primark, nesse dia comemos pizza pra não ter o trabalho de cozinhar. No sábado fomos conhecer a cidade, então saímos cedo pra dar tempo de ver tudo. No final da tarde voltamos, descansamos e a noite fomos para um bar que parecia ser o melhor lugar pra ir. 
E por fim, no domingo, fomos conhecer a praia de pertinho. Tivemos o azar de pegar chuva todos os dias, mas pelo menos era uma chuva fina, que não chegou a atrapalhar os passeios.  


 Na foto abaixo, Cassia, Marta, eu, Judith e Ana Claúdia. 
Como a casa da Marta fica em uma ilha, temos que atravessar com essa barco da foto ai. Confesso que fiquei com medo porque era a unica que não sabia nadar, e como havia muito vento, o negócio sacudia pra tudo que é lado haha 
O barco se chama Pedrenhera e tem vários horários durante o dia

Acho muito bonitinhas as cidades que disponibilizam bicicletas para passeio. A gente não conseguiu pegar por causa da chuva, mas fiquei com muita vontade. 


Caminho para o palácio real de La Magdalena

 Aqui o palácio real de La Magdalena


Praia do camelo com uma água super azul, muito bonita. Se chama assim por causa de uma pedra em forma de camelo que dá pra perceber na foto abaixo. 
Ayuntamiento de Santander
 Plaza de Velarde. 

 Edifício do banco Santander. 

E ao término do passeio, voltamos para a a casa com essa vista linda!
No domingo fomos a Praia de langre, um lugar incrivelmente bonito, mas que não fomos muito perto por causa da chuva. Acho que essa foi uma das vistas que mais gostei da viagem, um lugar calmo e muito bonito. Fico imaginando no verão! 
 Uma das poucas fotos com todas juntas! 
Beijos!

1 comentários

  1. Mari que fotos lindas!
    Amei, muito lindo a arquitetura de lá!! As praia tbm!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo