Passeio de domingo pela covilhã!

Uma das coisas que tenho gostado bastante por aqui, é que toda vez que escolho ir por um caminho diferente, tenho a oportunidade de ver paisagens lindas. A cidade de Covilhã é cheia de ruazinhas fofas, cantinhos com muitas árvores e muuitoos lugares altos, daqueles que você consegue ver boa parte ou até toda a cidade. Ontem eu e meu namorado resolvemos aproveitar o sol que saiu e dar um passeio pela cidade pra conhecer alguns lugares diferentes. 
Optei por usar uma roupa confortável porque aqui caminhamos muito. Acho que nem sei mais andar de salto alto. O look é quase todo da primark porque quando uma pessoa que não conhece chega numa loja dessas fica louca com os preços haha Essa tal de jegging foi uma descoberta, porque é legging mas parece jeans e tem o tecido um pouco mais grosso que as leggings comuns.  A jaqueta é de guerra já porque tenho faz tempo e adoro ela. Bolsa e tênis primark. Tô amando esse tênis, super confortável, e custou 5 euros.

Essa é a vista antes de chegar onde queríamos. 


Atravessamos a ponte da Ribeira da Carpinteira que também traz paisagens lindas, e por fim chegamos onde queríamos. Um cantinho verde com bancos pra descansar. Não encontramos o nome do local, mas atravessando a ponte não tem erro, é só descer umas escadinhas. Uma paisagem simples mas que é delicioso para passar um tempo com quem a gente gosta.   



Na volta pegamos um caminho diferente e consequentemente paisagens diferentes. 

A cidade é pequena mas recomendo sim para quem vai passear por Portugal. Amei no inverno e nem começou a primavera e já estou achando tudo lindo.

Um beijo pra vocês!

2 comentários

  1. que lugar delicia, passear é muito bom ne?!
    beijoss

    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei as fotos. Seu look estava lindo. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo