O dia em que eu fiz uma limpa no blog pra recomeçar!



Hoje resolvi rever os meus posts antigos pra relembrar um pouquinho de como eu era 4 anos atrás. Fazendo as contas aqui, final do ano esse blog vai completar 5 anos. Do tempo que encher o blog de frufru era tudo. 
Antes o blog era de "moda" porque eu achava que sabia alguma coisa. Hoje o blog é mais pessoal, com a minha cara, mas menos posts. Até ontem, havia mais de 1500 posts publicados, mas resolvi apagar grande parte deles. Deixei alguns só pra relembrar essa parte da minha vida de vez em quando. 
Quero um recomeço e em vez de fazer um blog novo, fico com esse mesmo. Não sei porque tenho essa mania de querer organizar tudo, e com o blog do jeito que tava não estava tendo vontade de postar sabe? 
Confesso que dei muita risada relendo tudo. Tinha imagens com "marca d'água" no meio, praticamente arruinando a fotografia. Tem foto de celular, tem resenha mal feita, diversos posts com o título "troquei o layout" que mostra um pouco desse  meu lado de sempre achar que não tá bom, e muitos deles não estavam. Tem também post com 2 linhas de texto, looks esquisitos e cara de cansada. Bons tempo tive por aqui.


alguns dos diversos layouts que o blog já teve.

Percebi que em 2015 tive apenas 13 posts, o que mostra meu total descompromisso com a blogosfera. Confesso também que sinto um pouco de falta, porque antes de postar para os outros, a gente posta pra gente mesmo. Pra descontrair, desabafar e esquecer um pouquinho da rotina.
Tenho tanta coisa pra contar desde que vim morar em Portugal. Sei que se eu reunir tudo, rende bons posts. Agora só falta um pouquinho de dedicação pra esses planos se tornarem reais.

Com carinho,  
M.

6 comentários

  1. Eu lembro desde o segundo hahahaha Te desejo muita força de vontade então pra nos contar como portugal é e claro o que essa mudança representou e ainda representa na tua vida.
    Beijão Marina, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Adri! to bem animada pra postar todo dia. fiquei muito feliz de saber que alguém ainda entra aqui depois de tanto tempo sem postar <3
      beijão!

      Excluir
  2. Marinaaaa, fiquei curiosa em saber quantos posts restaram dos 1500. hahah. Sabe.. eu tb preciso fazer uma limpa no meu. As vezes (muitas) tenho vontade de trocar o nome, mas tb n quero começar do zero, pq tem coisa q eh recordacao. Como vc mesma disse, antes de tudo, a gente escreve pra a gente mesmo. Eu comecei com "moda", mas, hj em dia, eh o q eu menos falo. Prefiro falar de viagens, de Canada (onde morei por 1 ano e meio) e outros assuntos. Ainda gosto de moda, mas tem tanto blog to bom e especialista q eu n preciso falar o q eu n domino super bem. Hahaha. Bom retorno e eu de vez em qdo apareço pra ver se tem post novo aqui. Hahaha. Bjs

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh é sempre bom saber que mais alguém se identifica. meu sonho trocar o nome do blog, mas agora já paguei o domínio até ano que vem, e pra ser sincera nem sei que nome colocaria haha
      respondendo a tua curiosidade, contanto com os posts até hoje tenho só 339 haha apaguei muiiitos mesmo e não me arrependo. Parece que depois que eu fiz isso consegui vir aqui e postar mais :)
      beijão!

      Excluir
  3. Ah naaaaao, Marina... Vc apagou muuuuuuitos posts. Aposto que alguns q eu curti muuuuito, deve ter ido junto, mas faz parte da mudança, do recomeço. Sabe eu tb n tenho ideia de qual nome colocar. Colocar nome em blog é tão complicado. Eu acho. Mas meu namorado acha o nome do meu blog legal. Ele diz q é legal, q é diferente, mas as vezes eu tenho coisa com ele: as vezes acho grande, as vezes acho estranho, as vezes acho que as pessoas devem achar bizarro, sei la. Mas vida que segue e um dia a inspiração vem e, se eu quiser mesmo, eu mudo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah apaguei muito post mesmo haha mas tinha muita coisa esquisita. tipo post pequeno, mal escrito e blabla hahaha e parece que em algum momento virou automático, era eu falando sobre alguma coisa, sem ter eu de verdade no post entende? haha
      eu gosto do nome do seu blog, é diferente e depois que a pessoa acessa uma vez não é difícil lembrar. e não, não é bizarro, fica tranquila :) Só não gosto de blog que tem nomes com mais letras, por exemplo se o seu ja existisse e você colocasse dois "as" no radar, porque ai sim ninguém acha.
      Eu queria mudar o meu para o meu nome mesmo, mas existe tanto blog hoje que nada está disponível mais. :(
      beijoss!!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo