tag: 7 coisas

agosto 11, 2015

Resolvi responder a tag 7 coisas depois que vi no blog Na nossa vida. Adoro esse tipo de post porque a gente acaba conhecendo um pouquinho mais de cada pessoa que a gente lê diariamente. Então convido a todos que vierem aqui para responder a tag também. Além disso, é um desafio falar um pouquinho sobre a gente mesmo, e nos faz refletir sobre coisas que não costumamos penar diariamente. Pra mim foi super difícil encontrar 7 coisas que eu faço bem, porque tenho essa mania de sempre achar que poderia fazer melhor. Vale a tentativa. 


7 coisas para fazer antes de morrer 
adotar um cão
ter uma casa própria
conhecer diversos lugares com paisagens lindas
ter um blog com mais posts haha
"andar" de balão
levar minha mãe pra viajar 
aprender a comer melhor e mais saudável

7 coisas que eu mais falo
tô com fome!
queria comer uma coisa divertida!
tô com sono.
te amo. (pro namorado e pra família)
meu bem você me dá... o que.. água na boca. (brincadeirinha com o namorado que virou rotina)
vou assistir uma série. 
vou voltar a postar no blog

7 coisas que eu faço bem
cozinhar
organizar
ser sincera
economizar (aprendi isso depois que sai de casa)
aprender rápido
escrever
fazer amizades

7 coisas que me encantam
paisagens inesquecíveis (comecei a dar mais valor pra isso quando comecei a viajar mais)
primavera
vídeo de animais fofos
o céu cheio de estrelas
promoção
pessoas que sempre pensam o melhor de tudo
alguém falando em francês

7 coisas que eu não gosto
calor
pessoas estúpidas
comer saladas
acordar de mal humor
sentir sono o tempo todo 
ler textos chatos, mas muitas vezes necessários
fazer dieta

7 coisas que eu amo
minha família
viajar
conhecer novas pessoas
conversar
bala de goma
leite com chocolate (tomo todas as manhãs)
pessoas sinceras

Com carinho
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. ai migs, eu super não gosto de comer salada também HAUHAUHAUHUAHUAH
    adorei a tag, respondi lá no blog tb <3

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahaha é bom saber que mais gente está nessa!
      beijão Patty

      Excluir
  2. Ameeei seu post e seu blog, estou apaixonadaa!!! <3 me ajuda a segurar essa barra que é gostar desse blog! Pq olha... É lindo e os posts <3 <3 Enfim, eu também respondi essa tag no meu blog e gostei muitooo das suas respostas! Tanto que não gostamos da mesma coisa: calor kkkkk
    Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn. que amor você. fico feliz em saber disso. beijão karoline!!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Popular Posts

Like us on Facebook

Jornalista & Blogger

Seja bem vindo! Me chamo Marina Almeida, tenho 24 anos e atualmente moro em Portugal para cursar o mestrado ♥

Flickr Images