Paris: Onde me hospedei?


Na procura de uma forma econômica de se hospedar em Paris, encontrei o airbnb e resolvi arriscar com os amigos. Estávamos entre 3 e não tínhamos preferência de quarto individual. No primeiro momento queríamos um apartamento, mas tivemos um cancelamento em cima da hora, com isso tivemos que correr pra encontrar outro local, e como já estava perto do dia da viagem, só haviam quartos compartilhados. Mas isso não foi problema, acabamos pagando mais barato que o primeiro e o lugar era aconchegante.  Saiu 50 euros para cada um em 4 dias, muito mais em conta que qualquer hostel que estava cerca de 30 euros a diária. 
O apartamento era um pouquinho afastado do centro, cerca de 30 min, mas já sabíamos disso. Pra chegar bastava pegar o metro. O primeiro dia demoramos um pouco pra encontrar, porque na ultima parada, a dona do apartamento deu como instrução "ande 5 minutos" mas em nenhum momento falou para que lado haha ficamos que nem bobos procurando. Por sorte encontramos um moço simpático que nos mostrou o local pelo google maps. 

Dica: É sempre bom comprar um pacote de internet. O metro é um pouquinho confuso no inicio, mas tem um aplicativo que ajuda muito. Como não tínhamos internet tivemos algumas dificuldades. Se você for com amigos, não precisa que todos tenham, vocês podem dividir um pacote e colocar apenas em um celular pra não ficar tão caro.  

apartamento aconchegante e vista lindinha. fotos: airbnb
Para quem tem interesse, o apartamento é esse aqui. Tem um sofá cama muito confortável de casal, e um colchão inflável. A Vanessa, dona do local mora lá, mas nos deu o máximo de privacidade. Muito simpática e fala um pouco de inglês. O lugar é pequeno, mas muito lindinho. E para quem vai passear acaba nem ficando muito no local. Só voltávamos pra tomar banho e dormir mesmo.


Com carinho, 

0 comentários

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo