Viagem: Roteiro de Milão!

A viagem para a Itália foi rápida, então tivemos basicamente 1 dia em cada cidade. Em Veneza com certeza eu ficaria mais uns 2 ou 3 pra conhecer melhor cada detalhe, mas Milão achei que 1 dia foi ótimo já que não tem tanta coisa assim pra ver. Lá estava chovendo bastante, o que atrapalhou um pouco a nossa visita. Vimos o Dumo di Milano (Catedral de Milão), que fica na praça central da cidade. Não tem erro pra chegar, pois no metro diz exatamente Duomo. Em seguida, logo ao lado tem a galeria Vittorio Emanuele II que foi construída no século 19 e é considerada o shopping mais antigo do mundo. É impossível descrever a beleza do lugar. Tem lojas como Prada, Louis Vuitton, Gucci e Giorgio Armani. 
Atravessando a galeria chegamos na Praça Scala, bem famosa na cidade. E por fim, tomamos o famoso gelato italiano e ficamos andando pela cidade perdidos, apreciando cada cantinho. Dizem que a zona do rio navigli é um ótimo lugar para ver o pôr do sol, mas como estava chovendo não tivemos a oportunidade de apreciar esse momento. Recomendo para quem vai conhecer a cidade. Tiramos poucas fotos por causa da chuva, mas o post de Veneza vai vir em seguida com muito mais!









Com carinho,

0 comentários

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo