LOREM IPSUM DOLOR

Não pode faltar no outono/inverno!


Oi gente. Aqui tá um friozinho maravilhoso e por isso vou aproveitar para mostrar algumas coisas que não dispenso nessa época do ano!   

 creme nivea: esse creme é só amor. A marca já vende ele a bastante tempo, mas eu fui começar a usar quando cheguei aqui em Portugal por causa do frio que resseca muito a pele do rosto. Optei por ele por ser bem baratinho e principalmente por ter lido coisas boas sobre o produto. Paguei 3 euros e descobri que ele tem várias utilidades como mãos, pés, olheiras etc. Uso ele toda noite e já virou costume. Só não uso no dia a dia pois ele é um pouco oleoso, e passar ele junto com a maquiagem não dá muito certo. 

 relógio: adoro usar relógio como acessório e hoje não saio sem. 

 perfume: um perfume suave para essa época do ano é o que eu mais gosto. Esse Hilfiger já está no finzinho porque já tenho ele faz tempo. Mas desse ano não passa.

 creme de mão: Esse produto é da roger & gallet e uso muito nos dias frios. Tudo fica muito ressecado então é sempre bom ter um creminho na bolsa. 

 batom escuro: essa cor da foto é da wet'n wild. Na real ele é pra representar batons em cores mais escuras. Não uso esse mais que outros rosas por exemplo. 

 suéter: essa é uma peça de roupa confortável e quentinha. Adoro esse que comprei na Pull and Bear e to com caso de amor com algumas lojas aqui de Portugal. É tanto suéter lindinho que dá vontade de ter todos. 

 seriados e filmes: comecei a assistir netflix a pouco tempo, mas coloquei na foto pra representar a importância que uma boa série e filmes fazem pra mim. Sempre arranjo um tempinho pra assistir mais um episódio, nem que seja antes de dormir.  

Com carinho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo