LOREM IPSUM DOLOR

De férias no Brasil // #morandoemportugal!


Cheguei no Brasil no dia vinte e sete de junho, e em casa no dia vinte e nove // interior sabe como é. 
Desde a saída de Lisboa já estava com aquele aperto de saudade e a ansiedade a mil. 1 ano e 5 meses de saudade. 1 ano e 5 meses desde a primeira saída de casa, cheia de incertezas e inseguranças, como aquele medo de não suportar, com tantas coisas desconhecidas por vir. Porém tive um ano maravilhoso, cheio de novidades, de sonhos realizados, as vezes com alguns imprevistos e a saudade, que de fato, nunca termina!
Já aviso para os que pretendem fazer intercâmbio: essa saudade começa a fazer parte da rotina, mas aprendemos a lidar // pelo menos a maioria. O conforto vem depois, quando passamos a dar mais valor para coisas simples, como um almoço de domingo em família e aquele reencontro de amigas com suas vidas diferentes, porém que estão sempre presentes, mesmo estando longe. 
Passamos a apreciar mais aquele abraço, a falar mais eu te amo, a querer tirar mais fotos, a ter mais almoços e mais história para contar e com certeza para lembrar.
No dia 29 de agosto retorno para Portugal, com mais um tempo pela frente, cheia de planos para o futuro. Sair de casa faz parte, nos faz amadurecer e compreender tantas coisas que antes pareciam ser bobas e sem importância. Nos faz amar mais, cuidar mais e se preocupar mais. A distância atrapalha sim, mas com certeza também nos faz melhores!

Com carinho, 

2 comentários:

  1. Também estou em casa passando férias com minha família, chorei lendo seu texto <3
    bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa boa curtir a família um pouco né?? aproveita bastante!!
      beijão

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita. A sua opinião é sempre muito bem vinda. Espero que tenha gostado do blog e que volte mais vezes! Responderei todas as mensagens, seja aqui ou no seu blog! Beijo

Copyright © 2016 | Design: Sanyt Design | Modificações: Marina Almeida | Uso pessoal • voltar ao topo